Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 20 de julho de 2016

Giselle mais saudável

PENSE NISSO: " O que você tem feito pelos seus sonhos?"
*************


Boa- noite! Galera este tempo sem postar teve um motivo especial...Conheci um CANAL NO YOU TUBE muito legal ( MULHER RICA - https://www.youtube.com/user/mulherrica/videos)... e olha só o video que vi de primeira...
https://www.youtube.com/watch?v=CgqWzxamrwM (crie a vida de seus sonhos)

Então pensei, pensei e pensei... e defini 
- o meu maior sonho (a longo prazo) 
- o meu maior sonho ( tenho a médio prazo)
- o meu maior sonho (a curto prazo)

Depois me perguntei: O quer tenho feito para que eles tornem-se realidades?

Um deles é ter uma alimentação saudável e perder a barriga. E para ajudar nessa missão, um novo quadro entra em cena neste blog - MAMÃE MAIS SAUDÁVEL. Espero contar com sua força nos comentários e ainda incentivá-los a fazer essa direfença e melhorar a qualidade de vida e saúde de toda a família... ESPERO POR VOCÊ  SEMPRE AQUI contando e ajudando nesta etapa e realização de sonhos. Desde então agradeço de coração.