Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

sábado, 28 de maio de 2016

Papo de mãe: atividades em casa com seu baby

PENSE NISSO: "Não sofra e sim descarte o que anda te fazendo mal."
****************

Boa tarde... espero encontrá-los felizes, com coragem e garra. 
No papo mãe de hoje, venho falar pra mamães que inda não colocaram seus babys na escola ou ainda querem aproveitar feriados e fim de semanas, neste friozinho, desenvolver alguma atividade escolar.

Venho aqui então te dar uma direção... 
Jogue no Google a atividade com que deseja trabalhar (poe exemplo - com cores; desenho para colorir) e então é só fazer a impressão.

Meu filhote (Luiz fellipe - 2 anos e 7 meses) já colocou a mão na massa... (ele ainda não está na escola)

- Cores e cooordenção motora fina (fazendo bolinhas de papel)... usando cola também!

- Cores e colando pedacinhos de EVA preto em cima dos caroços... ele usando cola também!

- Cor, raciocício, concentração e coordenação motora fina (colando palitos de fósforo no pontilhado do mesmo lado... ele usou a cola também!

- Desenvolvendo a imaginação com desenho livre usando canetinha e papel.  Mas tem que perguntar o nome de todos os desenhos feitos por ele (interessante quando você desenha o seu e pergunta pra ele- desenvolve a fala)

- Colando linha ou lã em cima da primeira letra do nome (usando a letra bastão)


@  O MAIS IMPORTANTE É DEIXAR EXPOSTO PARA QUE AS PESSOAS QUE FOREM À SUA CASA VEJA E FAÇA ELOGIOS (faz muita diferença)

@    USAR A COLA, COLOCANDO EM UM POTINHO E PASSANDO COM UM PINCEL



O que acharam? Gostaram? Ajudamos você em alguma coisa? Então comenteeee... SEU COMENTÁRIO NOS DEIXA MUITOOOOOO FELIZESSSSS...