Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

sábado, 7 de maio de 2016

Culinária: Bolo de laranja com casca

PENSE NISSO: "A FÉ move não só montanhas como mares e sonhos também."
************

Boa tarde! Espero encontrá-las todas com muita fé no coração...
Vamos de culinária hoje? Tempinho friozinho no fim de tarde e um bolo de laranja com um chocolate quente cai bem não é mesmo?
Podemos considerar esse bolo, um bolo da preguiça já que não suja nada, gostoso e muito fácil de fazer...

Então vamos a receita...

* INGREDIENTES

- 1 laranja (higienizada)
- 1/5 de óleo
- 4 ovos
- 2 xícaras de farinha de trigo com fermento (a farinha já vem com fermento)
- 1 xícara e meia de açúcar

* MODO DE PREPARO

- Bata no liquidificador, os ovos, óleo e a laranja com casca e picada em pedaços (para melhor bater a laranja)
- Em uma vasilha maior misture o açúcar e a farinha de trigo. Acrescentar a batida e misture bem. Deixe descansar por um minuto e misture novamente.
- Untar a forma com manteiga e farinha de trigo (desta forma sairá mais facilmente) e jogue a massa.
- Aqueça o forno antes de levar a massa por 3 minutos (em temperatura média por 40 minutos). Finque um palito e veja se saiu seco para desligar.
PRONTO!!! Um delíciaaaaaaaaa!!!!

Giselle mais feliz..mãe e filho!

Giselle mais feliz..mãe e filho!

ESPERO QUE TENHA GOSTADO...Então comente... seu comentário nos deixam HIPER FELIZES!!!!