Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

sexta-feira, 22 de abril de 2016

DICAS DE SAÚDE: diminuir o sal e aumentar as frutas

PENSE NISSO: "Já que os bons momentos da vida sempre passam rápido, faço o possível para que sejam inesquecíveis e acompanhados de muitos sorrisos."

*****************
Boa tardeee!!! Eu, sumida? Correria total, fim de bimestre no trabalho e alergia sem fim....

Hoje vim falar de saúde...

- Nós sabemos que o EXCESSO DE SAL MATA. Então vamos DIMINUIR O SAL? A dica é na hora de fazer a comida e jogar o sal, que tal TROCAR A COLHER PELO SALEIRO? Isso mesmo, não só na hora de temperar uma salada como também usá-lo diretamente nas panelas.
Giselle mais feliz... mãe e filho!

- E as FRUTAS? Na hora de comê-las, elas ficam sempre deixadas de lados e trocadas por qualquer outra coisa... Como provocar os nossos 5 sentidos e DESEJÁ-LAS? Simples... basta COLOCÁ-LAS NA PRIMEIRA PRATELEIRA DA GELADEIRA dentro uma vasilha grande JÁ HIGIENIZADAS (ÁGUA COM ÁGUA SANITÁRIA). Assim, LIMPAS E Á VISTA, nossos 5 sentidos pedem por elas toda vez que abrimos a porta da geladeira.
Giselle mais feliz... mãe e filho!

AQUI EM CASA DEU CERTO!!!!!! PASSAMOS A VIVER COM MENOS SAL E NÃO VIVEMOS SEM FRUTAS!!!! 

O que acharam? Gostaram? Ajudamos você em alguma coisa? Então comenteeee... SEU COMENTÁRIO NOS DEIXA MUITOOOOOO FELIZESSSSS...