Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

sábado, 19 de março de 2016

Abraços da vida: Deus é perfeito!

PENSE NISSO: "Deus acima de tudo, então o bem vem com a Sua permissão."

Este mês, Deus permitiu tantas coisas maravilhosas... só tenho a agradecer! Passos para a realização de construir minha casa e um abraços tão carinhoso com cheiro de paz da Greice Brigido... EXPLICO MAIS ADIANTE... vamos conferir então...

- REALIZAÇÃO DE UM SONHO... PASSOS PARA A CONSTRUÇÃO MINHA CASA!!!

* 1- Terreno comprado e quitado


* 2- Desaterro finalizado ( nem acreditei quando vi - não resisti e chorei!!!)

- ABRAÇO CARINHOS DA GREICE BRIGIDO VIA CORREIO.... Greice Brigido é uma pessoa maravilhosa, com mãos de fadas e uma mulher sábia.. uma delícia de pessoa (vale a pena assistí-la no you tube... https://www.youtube.com/user/greicebrigido/videos). 
Veja alguns de seus cheirosos, carinhosos dons... você consegue sentir a leveza, o amor e o charme quando pega nas mãos!

* Jogo americanos  e porta copo de crochê

* Jogo americanos de tecido e porta guardanapo de crochê

 * panos de pratos com aplicação

* Almofadas brancas (mas ela faz outras maravilhosas)


GREICE BRIGIDO, sem palavras para agradecer e elogiar! Chuva de bençãos nesta nova etapa de sua vida!!

Quem gostou do trabalho dela, encomende. E se quiser conhecê-la, acesse seus videos - você vai se apaixonar!!!  https://www.youtube.com/user/greicebrigido/videos


Independente de sua religião, ORE E AGRADEÇA SEMPRE:

Senhor, Senhor, fonte de amor,
de joelhos dobrados,
debulhamos diante de Ti nossa
súplica ardente:
que sejas Tu, em nossa casa, 
lâmpada e fogo,
pão, pedra e orvalho,
viga mestra e coluna vertebral.

Em vez de ficar reclamando, ORE, e regasse as mangas para conquistar os seus sonhos!!! Obrigado ao meu bom Deus!!!  
Então comenteeee... SEU COMENTÁRIO NOS DEIXA MUITOOOOOO FELIZESSSSS...