Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 11 de novembro de 2015

PAPO DE MÃE: praia ou piscina com bebê

PENSE NISSO: "Aproveite à vida fazendo o bem e quando olhar pra trás vai sentir-se orgulho do castelo em que construiu."
                       ******************
Good morning!!!
Como você está? Espero que muito bem!!!
Fim de ano chegando, recesso aproximando (merecemos não é?) e planejando férias? Piscina? Praia? Então o papo de mãe de hoje é uma dica de proteção para o seu baby....

Além do protetor solar (de baby MESMO) para o corpo, rosto , pés e orelhas... pois vai uma diquinha valiosa que recebi e tudo deu muito certo... USAR ALÉM DO BONÉ, UM PROTETOR SOLAR (de criança  mesmo) spray na cabeça do seu (a) baby. Não queima o coro cabeludo. Proteção certa para esse calor e os raios solares estão fortíssimos e quase que insuportáveis.

O que acharam? Gostaram da sugestão? Tem algumas dicas pra mim? Então comenteeee... SEU COMENTÁRIO DEIXA-ME MUITOOOOOO FELIZZZZZZZZ...