Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

EU MESMA QUE FIZ: boneco de neve com barbante

PENSE NISSO: "A alegria evita mil males e prolonga a vida"
****************

Hello friends, como estão? Cheirinho de natal no ar por aí?
Com o aumento de tudo (objetos, supermercado, luz... até água), vai ser um natal reciclável, reaproveitamento e de criatividade... mas tudo que será preparado continuará contendo muito amor!

Veja aí o iníco dessa preparação, espie o que comecei a aprontar por aqui... espero que goste...
* VAMOS POR A MÃO NA MASSA?

- Encha duas bolas (bexiga) não importando a cor - uma maior (para o corpo) e uma menor (para a cabeça);
- amarre-as, coloque um durex (nos dois lado- para segurar a cabeça e não atrapalhar a transagem do barbante) e passe o plástico (de cozinha- usado para tampar) envolta de toda as bolas (deixando a sabe com espaço para retirar as bolas estouradas);
- Passe cola em cima de todo o plástico e vá trançando o barbante. A seguir passe cola com um pincél por cima do barbante. Deixe-o secar por 10 horas. Estoure as bolas e tire-as pela base. Pronto!
O final fica a seu gosto!

Espero que tenham gostado!!!! Participem mandando fotos do que produziu por aí reciclável e colocarei no final dos posts. Seu comentário aqui em baixo enche meu coração de alegria!!!