Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

sábado, 28 de novembro de 2015

ABRAÇOS DA VIDA...

PENSE NISSO: "Com Deus no coração se conquista o universo..."
****************
Bom diaaa... Como vocês estão? Espero que bem ou se não, lembre-se que tudo passa e que depois da turbulência vem a calmaria.
O que a vida anda presenteado vocês? Simples momentos nos fazem tão felizes e às vezes não nos damos conta disso ou não damos valor a isso... sem saber que são esses pequenos momentos que nos fazem ter histórias gostosas pra contar... A vida é mágica e nos dá fortes abraços a cada Bom dia!!!

Vejas os abraços gostosos que a vida nos deu por aqui...

- Eu mesma cortando meu cabelo (you tube não vivo sem vc...rs)

- Brincar é com a gente mesmo!!! Ele ama Peppa Pig e brincar de pique-esconde (difícil de achá-lo...rs)

- ... de tanto que ele gosta... brincando de pique-esconde até nas lojas... fofura sem fim!!!!

- Acostumando com piscina... com esse calor!!!

- Improviso na festinha de aniver lá em Brasília (na casa da tia Jack)

- Preparando para receber o Papai Noel e o Menino Jesus!!!

...e você que queira me mostrar o abraço que a vida lhe deu é só me enviar por e-mail - www.giselle.sonhos@gmail.com -  uma(s) foto(s) explicando seu abraço (com nome , blog (se tiver)- que no final do post (tema: um abraço da vida) terá a sua participação. VENHA PARTICIPAR POIS FICAREMOS HIPER FELIZEZ!

Seu comentário aqui em baixo enche nossos corações de alegria!!!