Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quinta-feira, 14 de maio de 2015

PAPO DE MÃE: homenagem às mamães!

PENSE NISSO: "A felicidade é uma benção e também é uma conquista."
*************

"SER MÃE É...
...sentir todo o poder do universo dentro do ventre e como uma grande arquiteta ela molda, destrói e edifica o bem mais precioso, a VIDA! Tendo sua obra concluída e como uma grande artista que é, apresenta o seu fruto ao mundo e consciente de que sua obra não está acabada, inicia o processo que transformar´um novo ser com o qual manterá uma ligação por toda eternidade. ASSIM SÃO AS MÃES, deusas que criam a vida, arquitetas que dão forma e beleza, mestres que educam e um anjo que sempre nos acompanhará." (Luis alves)

PARABÉNS MAMÃES, QUE DEUS DERRAME BENÇÃOS EM TODAS NÓS: AMÉM!

                     PERFEITO! LINDOOOO!    https://www.youtube.com/watch?v=xezdXa5okuU

- ALGUMAS FOTOS DO MEU DIA...

. Recebi um maravilhoso bom dia ao abrir os olhos... quem me falou? (primeira vez que ele diz e perfeito)

. E o café da manhã já estava preparado... maridão lindo!!!

. Look escolhido foi esse...
                                                                           

- Meu presente...que lindo e que cuidado...
                                                                       

Gostaram da homenagem? Como foi o seu dia da mães? COMENTEEEEEE... seu comentário faz o meu dia mais feliz!!!