Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

quinta-feira, 7 de maio de 2015

EU MESMA QUE FIZ: Quadrinhos de parede 3D

PENSE NISSO: "O bom humor é a saúde da alma, a tristeza é o seu veneno."
***************

Hello gente... como estão? Vamos colocar a mão na massa? Eu fiz uns quadrinhos aproveitando duas xícaras pequenas que quebraram aqui em casa ( e iriam para o lixo) ficando uma espécie 3D. Eu tive esta ideia depois de navegar no blog da NEULANA -(OBRIGADA POR COMPARTILHAR)  - BLOG: www.detalhesdecasa.blogspot.com.br . Quem não conhece vai lá fazer uma visitinha, pois vocês vão AMAR!!!!

Colocando a mão na massa então...

MATERIAIS QUE GASTEI:

- arranjo de flor artificial ( eu usei de pimenta e flor)
- cola quente e Super Bonder
- xícaras quebradas 
- papel contact
- porta retrato (tirar o suporte de trás)
- tesoura

... Então vamos começar? 

- Tirar o vidro ou plástico (da frente) e o suport que apóia o porta retrato (parte de trás). 

Colar o papel contact na parte de trás que será a frente agora. 


- Use cola quente e Super Bonder para colar a xícara no papel contact e aguarde uns 5 minutinhos.

- Coloque o arranjo de sua preferência e está PRONTO!


E aí o que achou? Tem alguma dica pra me passar? COMENTEEEEEE...seu comentário enche meu coração de felicidade!!!!