Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

terça-feira, 3 de março de 2015

MAMÃE TAMBÉM É DIVA: biju, esmaltes e batons

PENSE NISSO: "Evitamos muitos erros quando temos a humildade de aprender com a experiência dos outros."    
                                                     xxxxxxxxxx

     Hi people, how are you? 
     Após uma rotina de mãe  que junto a ela vem todas as outras tarefas (sem fim)... cansadas querendo um demorado banho e cama deixando a vida social um pouco a desejar. E quando animamos a uma vida boêmia pegamos somente o batom de bolso, roupa a vista e colocamos uma biju sem muita empolgação na escolha (quando colocamos...rs) e as unhas? Uma base resolve... . PARE! Não há casamento, mente e humor que resista. Faça uma forcinha, olhe alguma vitrine (com o baby mesmo) e se curta....FAZ UM BEM...não é fácil mas VALE A PENA! Ajuda muito a cabeça e a alma... principalmente as mamães mais recentes...
     Então vamos ver o que o que saiu da vitrine e veio pra minha casa?...rs 

* bracelete e brinco



* Esmaltes ( RISQUÉ = Disco D'ouro / COLORAMA= prenda natural / AVON= nail experts / AVON= choco luxo) ... usei uma esponja (de lavar louça)



* Batons Lindos (EUDORA SOUL KISS ME= mate nude autoral / WET n WILD (gloss)= A305 lagendary face (usei delineador retrátil para lábios AVON = rosa)... Uma combinação perfeita!

- sem gloss...

- com o gloss...




Discreto, podendo usar qualquer ocasião ou em qualquer lugar (prático assim!...rs)

O que acharam? Gostaram das sugestões? Tem agumas dicas pra dar-me? Então comenteeee...
SEU COMENTÁRIO DEIXA-ME MUITOOOOOO FELIZZZZZZZZ...