Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

terça-feira, 10 de março de 2015

EU MESMA QUE FIZ: enfeite de mesa Mickey reciclável

PENSE NISSO: "A força de vontade dos fracos se chama teimosia"
                                   **************

Hello gente, como estão? 
Espero que muito beeemmmmm...

Sabe quando um parente resolve fazer uma festinha de aniver só pra família 3 dias antes?
Aconteceu com a minha cunhada que me pediu ajuda e eu gritei socorroooooooo...rs...
Como fazer um enfeite de mesa, 3 dias antes da festa, sem gastar quase nada?... quase impossível, pois bem foi possível!!! Bem simples mas ficou simpático!!! TEMA: MICKEY MOUSE.
Espero que gostem e que sirva de AJUDA pra alguém no desespero  ou quando a grana estiver curta...

...vamos ver qual foi a minha imaginação? ...rs


MATERIAIS QUE GASTEI:

- garrafas pets
- palitos de churrasco
- cola quente
- botões amarelos
- EVA (enborrachado) preto e listrado colorido
- papel contact vermelho e preto com bolinhas brancas

- tesoura

... Então vamos começar? 





... e ficou assim... (encher com guloseimas de sua preferência)


E aí o que achou? Tem alguma dica pra me passar? Ou ajudou-lhe em alguma coisa?
COMENTEEEEEE...seu comentário enche meu coração de felicidade!!!!