Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

DESAFIO - I / 2015: mês de fevereiro

PENSE NISSO: "O cansaço não pode ser maior que a persistência e a perseverança, pois  não pode virar rotina."    xxxxxx

     Hello people,how are you?
     Mais um ano e novos desafios para serem conquistados. Em 2014, os desafios - arrumar a cozinha tosa noite antes de dormir (outubro) e fazer as unhas toda semana (novembro), foram tudo de bom!
     Agora inicia uma nova etapa - 2015 - onde cada mês um novo desafio a ser superado. CHEGA DE DESCANÇO pois janeiro já se foi... e este mês de fevereiro já estou no clima - ESTUDAR INGLÊS TRÊS VEZES POR SEMANA - será?
     Com bebe (1 ano e 4 ,messes), se ajudante, fazendo almoço, arrumando casa, lavando e passando roupa, e trabalhando fora (professora) será que eu consigo? TORÇAM POR MIM....
     ... ainda não se esqueça que precisa praticar no mínimo 30 dias para que possa se tornar um hábito no seu cia a dia...
 
     E aí, quais são os desafios que você quer conquistar em 2015? E o que você achou do meu primeiro desafio? Comente aí, pois o  seu comentário enche meu coração de felicidade!!!