Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

sábado, 31 de janeiro de 2015

PAPO DE MÃE: Desenvolvimento do nosso bebê

PENSE NISSO: "Cada fracasso nos ensina algo em que precisamos aprender."      ********

Hello, bom dia!!
O papo de hoje é pra você que fica na dúvida o que comprar para ver o baby (a partir de 1 aninho) desenvolvendo tudo como deve ser. Claro que os bebês desenvolvem diferentes uns dos outros mesmo sendo na mesma faixa etária. Mas isso se deve ao fato que cada bebê tem a sua própria habilidade e por isso consegue desenvolve-las mais facilmente. Por isso não se preocupe cada coisa no seu tempo.
Vai ai algumas dicas que vi ajudar o seu bebê e encher o pais de orgulho!!!

1- CONVERSAR é a chave de TUDOOO. Se você explica o que está fazendo ou o porquê de não pode fazer algo, vai deixa-lo tranquilo e confiante nos pais... além de nós mamães "entendermos" tudo que eles falam (rs) e não deixar de responder os simples murmúrios.

2- LIVROS é tudo de bom! A leitura e as músicas INVENTADAS no meio da história é um sucesso para despertar o interesse, a criatividade, a linguagem e o raciocínio.
Temos no mercado (para essa idade) livrinhos 3D, para banho (não vai rasgar), de tecido...

3- MONTANHA RUSSA  com 4 graus de dificuldades. Aos poucos ele vai superando essas dificuldades e criando confiança e persistência. Coordenação motora também.

4- FANTOCHES deixa qualquer bebê atento. Fiz com meu filhote com bucha de tomar banho e tudo que o patinho pede para ele fazer (..mão na cabeça, barriguinha, pé ou bater palma por exemplo) e faz além de cantar embolado também..rs

5- BLOCOS desenvolve racíocínio, coordenação motora, concentração, autonomia, persistencia... mais inúmeras habilidades.

6- ENCAIXE com peças grandes como maior para o menor (vice versa), esconder algo dentro de peças para encontrá-las (memória), cores, imagens...

Você tem algo para me ensinar e ajudar o meu baby a desenvolver por favor comente... o que achou? Gostou? Te ajudou? Então comente pois seu comentário deixa meu coração super feliz!!!