Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PAPO DE MÃE: Tag com papai

PENSE NISSO:"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la". ****************

Hi friends...
O papo de mãe de hoje  é bem diferente... quem bate papo hoje é o PAPAI...Legal né?
Veja aí que delíciaaaaa....muito amooorrrrrr....

1- Antes de ser pai, eu....
... não sabia o que era felicidade, uma criança em casa é a melhor coisa que qualquer casal pode ter, é o maior desejo que qualquer ser humano pode ter.

2- Quando mamãe me deixa sozinha com ele em casa, eu...
... Tento sempre despista-lo pra que ele não se lembre da mamãe, pois se lembrar já viu né, choro na certa, kkkkkkkk 

3- Quando descobrique a mamãe estava grávida, eu...
... fui até a lua e voltei, sempre gostei de criança e quando fiquei sabendo que a Gi estava grávida nossa... uma felicidade total.

4- Quando Luiz Fellipe chora sem parar, eu...
... fico nervoso pra descobrir como acalmá-lo, pois é muito triste ver meu filhote chorando sem parar.

5- Quando tem fralda suja de coco, eu...
... saio correndo, mas quando estou sozinho com ele e tenho que trocar é aquele desespero total, detesto trocar a frauda do Luiz, pois ele faz um coco fedorento, kkkkk.



6- Quando o Baby não quer comer tudo, eu...
... faço diversas palhaçadas pra ele comer, mas quando ele não quer... não tem jeito mesmo.

7- Em festinha de criança, eu...
... fico corujando o meu bebê, pois adoro ficar com ele no colo em festas de bebê.

8- Quando Luiz Fellipe chora de madrugada, eu...
... viro pro outro lado, kkkkkk, pois a mamãe fica mais ´perto dele e sempre da muita atenção, as vezes pergunto pra ele se quer que eu busco alguma coisa... isso é quando eu acordo.

9- Eu adoro brincar com ele de...
... mostrar meus pés pra  ele e ficar jogando bolinhas com ele dentro da barraca de bolinhas, ah.. de carrinho também.

10-  Ser pai é...
... a melhor coisa que uma pessoa pode sentir. É um sentimento que não tem como explicar, só quem é pai que sabe o tamanho desse sentimento.

...AMOR MAIOR NÃO HÁ!!!! ....COMO EU AMOOOOO VOCÊS!!!!

Se gostou, comente... seu comentário me faz tão feliz!