Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

sábado, 15 de novembro de 2014

2° DESAFIO: mês de Novembro

PENSE NISSO: "Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem."   
******
    Hoje  está lançado o desafio 2° do mês de novembro: Fazer as unhas toda semana.
Para quem não está entendendo, cada mês eu lanço um desafio para que possa ser superado. Continua do mês passado (que foi arrumar a cozinha todos os dias antes de dormir) e neste mês as unhas que sempre são deixadas pra depois quando se tem bebê em casa... estou tão desleixada e com a estima baixa de tão cansada com baby, casa, trabalho...

- Mês de outubro...superei e orgulhosíssima!!!!



- AGORA... mês de novembro: aprender e fazer as unhas toda semana...


USEI E ADOREI: (RISQUÉ) - Renda / (RISQUÉ) - Color effect / (AVON) - Nail experts: cobertura brilhante e secagem rápida


DESAFIO LANÇADO. O que acharam dessa ideia?Vamos juntos no mesmo desafio ou qual serio o seu? COMENTE... Seu comentário enche meu coração de alegria!!!!