Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

sábado, 15 de novembro de 2014

2° DESAFIO: mês de Novembro

PENSE NISSO: "Os verdadeiros analfabetos são os que aprenderam a ler e não leem."   
******
    Hoje  está lançado o desafio 2° do mês de novembro: Fazer as unhas toda semana.
Para quem não está entendendo, cada mês eu lanço um desafio para que possa ser superado. Continua do mês passado (que foi arrumar a cozinha todos os dias antes de dormir) e neste mês as unhas que sempre são deixadas pra depois quando se tem bebê em casa... estou tão desleixada e com a estima baixa de tão cansada com baby, casa, trabalho...

- Mês de outubro...superei e orgulhosíssima!!!!



- AGORA... mês de novembro: aprender e fazer as unhas toda semana...


USEI E ADOREI: (RISQUÉ) - Renda / (RISQUÉ) - Color effect / (AVON) - Nail experts: cobertura brilhante e secagem rápida


DESAFIO LANÇADO. O que acharam dessa ideia?Vamos juntos no mesmo desafio ou qual serio o seu? COMENTE... Seu comentário enche meu coração de alegria!!!!

quarta-feira, 5 de novembro de 2014

PAPO DE MÃE: Tag com papai

PENSE NISSO:"Não basta conquistar a sabedoria, é preciso usá-la". ****************

Hi friends...
O papo de mãe de hoje  é bem diferente... quem bate papo hoje é o PAPAI...Legal né?
Veja aí que delíciaaaaa....muito amooorrrrrr....

1- Antes de ser pai, eu....
... não sabia o que era felicidade, uma criança em casa é a melhor coisa que qualquer casal pode ter, é o maior desejo que qualquer ser humano pode ter.

2- Quando mamãe me deixa sozinha com ele em casa, eu...
... Tento sempre despista-lo pra que ele não se lembre da mamãe, pois se lembrar já viu né, choro na certa, kkkkkkkk 

3- Quando descobrique a mamãe estava grávida, eu...
... fui até a lua e voltei, sempre gostei de criança e quando fiquei sabendo que a Gi estava grávida nossa... uma felicidade total.

4- Quando Luiz Fellipe chora sem parar, eu...
... fico nervoso pra descobrir como acalmá-lo, pois é muito triste ver meu filhote chorando sem parar.

5- Quando tem fralda suja de coco, eu...
... saio correndo, mas quando estou sozinho com ele e tenho que trocar é aquele desespero total, detesto trocar a frauda do Luiz, pois ele faz um coco fedorento, kkkkk.



6- Quando o Baby não quer comer tudo, eu...
... faço diversas palhaçadas pra ele comer, mas quando ele não quer... não tem jeito mesmo.

7- Em festinha de criança, eu...
... fico corujando o meu bebê, pois adoro ficar com ele no colo em festas de bebê.

8- Quando Luiz Fellipe chora de madrugada, eu...
... viro pro outro lado, kkkkkk, pois a mamãe fica mais ´perto dele e sempre da muita atenção, as vezes pergunto pra ele se quer que eu busco alguma coisa... isso é quando eu acordo.

9- Eu adoro brincar com ele de...
... mostrar meus pés pra  ele e ficar jogando bolinhas com ele dentro da barraca de bolinhas, ah.. de carrinho também.

10-  Ser pai é...
... a melhor coisa que uma pessoa pode sentir. É um sentimento que não tem como explicar, só quem é pai que sabe o tamanho desse sentimento.

...AMOR MAIOR NÃO HÁ!!!! ....COMO EU AMOOOOO VOCÊS!!!!

Se gostou, comente... seu comentário me faz tão feliz!