Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 29 de outubro de 2014

Eu mesma que fiz: festinha caseira de aniver de 1 aninho

PENSE NISSO: "Seja feliz não se importando com que os outros irão dizer... não sabemos do nosso amanhã..."
***********

Hello, How are you?
Genteee... festa para baby de 1 aninho fica muito caraaaaaaaaaa.... ainda mais sabendo que a criança vai ficar no colo, estranhar tantas pessoas e ainda corre o risco de dormir ou dar uma febrizinha (que é natural)...
Aqui em casa escolhemos viajar para a praia e fazer uma festinha caseira mesmo por lá...
Olha só o que eu  aprontei.... ECONOMIA TOTAL... além de descansar e divertir, tinha guloseimas sem fim... Meu filhote se divertiu a beçaaaaaaa.... Veja tudo que eu mesma fiz (desculpas pelas fotos ruins pois foram tiradas do celular...sem máquina)
- Assei o bolo naquelas formas "com buraco no meio" (no apartamento alugado na praia só tinha essa forma) e decorei ...um improviso...
- Pelinha de bacon
- Doce de leite com morango...uma delícia (suspeita pra falar...rs)
- Doce de beijinhos (com leite ninho)
- Doce de cajuzinho (feito de amendoim pra quem não conhece pelo nome)
- Brigadeiro mole / mousse de maracujá)
- O painel foi comprado e levado da minha cidade (R$20,00) e o arco de bola eu mesma fiz.
- No teto preguei bolas com durex e amarrei fitilho azul nas pontas.

ESPERO QUE TENHAM GOSTADO E NÃO ME JULGUEM POR NÃO QUERER FAZER FESTA...

SE gostou comente... seu comentário me deixa SUPER FELIZ!