Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 1 de outubro de 2014

EU MESMA QUE FIZ: Brinquedos para o baby

PENSE NISSO: "Sorrir e dar gargalhadas é o remédio na dosagem certa para qualquer situação."
***********

Hello gente bonita... 
Hoje eu fiz alguns brinquedinhos para o desenvolvimento do meu baby (Luiz Fellipe) de 11meses e meio. Professor e pedagogo tem destas coisas..kkk...No final do 7 mês em diante o bebê começa a enjoar dos brinquedos muito rápido e dessa forma não vale apena  ficar comprando brinquedos não, pois passam a ser descartáveis e o seu dinheiro também.
Veja aí algumas ideias e a finalidade de cada um deles:

 - posseira (mais dura e sem aberturas): adora jogar e ver girar - desenvolvimento do raciocínio, coordenação motora e autonomia.


- Tradicional garrafinha pete com arroz: desenvolvimento da coordenação motora, audição e humor.

- Garrafa pet de suco com formatos diferentes com a duas cores próximas (usei bolinhas para biju e rolhas - tons marrons) e uma única pedra de biju da cor vermelha - desenvolvimento da coordenação motora, raciocício, autonomia e concentração.

-Latinha (sem transparência) com feijões (usei a de perfume do boticário): desenvolvimento do humor e da coordenação motora - e faz despertar a curiosidade e a imaginação.

- Pote transparente com peças (pecinhas que ele ainda não pode brincar sozinho) de formatos e cores diferentes: reconhecimento que existe diferentes cores e formatos,  desenvolvimento da coordenção motora, raciocício, concentração, humor e de independência.

- Garrafinha pet com água, bolinhas de biju vermelhas e estrelinhas coloridas (compradas em papelaria - pode usar porpurina também): desenvolvimento de raciocício, coordenação motora, peso, poder de concentração, audição- dispertar a curiosidade, imaginação.

E aí o que acharam? Tem algum pra me ensinar? Comente... seu comentário me deixa muitoooo felizzzzzz...