Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

COISAS DA NET: troquinhas de presentes

PENSE NISSO: “O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência.”
**************

Hi people....today is FRIDAY (SEXTA-FEIRA) heeeeeee
Coisas da net vem com a minha primeira participação de troquinhas... para entender melhor leia abaixo....

E eu estou participandooooooooo!!!! Primeira vez....
Presentes a serem enviados:
  • Dois artesanatos que representem a primavera;
  • Dois materiais que a sua parceira use;
  • Algo que demonstre que você conhece a amiga;
  • Uma gordice - coisinha gostosa de comer;
  • Um presente surpresa, algo que você vai escolher com o seu coração.
* O presente deverá chegar na casa da amiga entre 01 e 08 de outubro

Eu troquei presentinhos com Silmara Gutierrez e olha o tamanho carinho que recebi... presentes que não acabam mais....
- Pulos de alegria quando a caixa chegou....ansiosa e curiosaaaa....

Meu Deus..... uma visão geral.... PRESENTES QUE NÃO ACABAM MAIS...
 OBAAAAAAA.... UMA VISÃO MAIS DETALHADA...RS



SILMARA OBRIGADA PELO CARINHO... fiquei emocionada e MUITÍSSIMO FELIZ!!!!  Apesar de não conheçe-la pessoalmente , eu lhe considero uma amiga querida. Não esqueça de fazer o blog para nós viu!!!!