Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quinta-feira, 9 de outubro de 2014

"...abraços da vida..."

PENSE NISSO: "Não há dinheiro que pague um sorriso ou aquela gargalhada...."
**********
...pequenos momentos que nos enche o coração de amor... deixamos passar despercebidos ou não damos valor a eles... esquecemos de agradecer a Jesus... simples momentos que nos trazem uma imensa felicidade... Realmente um abraço da vida...

...a comidinha caseira...

...brincando de pique-esconde com o baby de 11 meses...

....aniver do maridão, festa surpresa... eu mesma que fiz tudinho... não, não, não,.. o BABY também ajudou....rs

... incentivo a leitura...rs..delícia...

Obrigada meu Deus por me proporcionar "pequenos momentos grandes felicidades"... por deixar a vidar me dar tantos abraços gostosos...

Qual é o abraço que a vida lhe deu? Comente... seu comentário me deixa super feliz....