Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

sábado, 13 de setembro de 2014

EU MESMA QUE FIZ: kit de higiene para bebê

PENSE NISSO: "Nunca vá ao médico cujas as plantas do consultório tenham morrido."
***********
Hello....
Minha obra de arte desta vez é muito amor...queria fazer eu mesma (pois quando procurei para comprar, o que gostava, era muito caro... )
Genteeeee....coisas de bebe é muito carooooo....muita coisa pra comprar...NOSSAAA.. e não podemos agir pelos olhos...rs. Nesta travessura eu gastei apenas R$37,00.
veja aí o resultado... (Os puxadores são brinquedinhos que vem no ovo de kinder ovo)




Um bebezinho de gesso (loja de R$1,99) para dar um charme...

          Se você achou? Comente....