Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 13 de agosto de 2014

PAPO DE MÃE: fotos de grávida em casa

PENSE NISSO: "Para realizar sonhos ou desejos precisamos focar um de cada vez e ir a luta!"
********

Olá pessoal...sumidinha eu?... com bebê em casa e fim da licença...voltar ao trabalho, bebê para cuidar, cheirar e amassar e multitarefas domésticas... não é fácil não....

HOJE vou falar de ideias para fazer fotos de grávida em casa mesmo.... como fiz as minhas. Não queria fotos artificiais e sim bem naturais e caseiras... sabe aquela bem família, de amor e cheirinho de simplicidade e de realidade mesmo...

ESPERO QUE GOSTE E QUE SIRVA DE INSPIRAÇÃO PARA OUTRAS PESSOAS... ECONOMIA mas muito amooorrrrr....






                                  Coisas do maridinho... coisas de pai de primeira viagem....rs

O QUE ACHARAM? COMENTE.... ficarei muitoooo felizzzzzzz