Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

sábado, 23 de agosto de 2014

CULINÁRIA: Sanduiche de banana

PENSE NISSO: “Deposite seus pensamentos positivos no banco de sua memória, e farás fortuna.”

**********
Olá pessoal....Como estão? Hoje a nossa culinária é daqueles dias de preguiça depois no fim de tarde...QUER UM LANCHINHO BBBEEEEMMMMM RÁPIDOOOOO ... aquele lanchinho apetitoso e que não suja quase nadaaaaaaaa....  então vamos lá.... NÃO É UMA RECEITINHA E SIM UMA DICA...

SANDUICHE  DE BANANA
Você vai precisar de:
- Pão de forma( integral ou não)
- 2 fatias de muçarela (para dada sanduiche
- banana
- canela em pó
- manteiga
- sanduicheira

                            Então coloque o pão, mussarela

         Patias de banana e uma pitadinha de canela em pó

+ uma fatia de muçarela (queijo é muito bom em qualquer prato né!!!!) e vai para a sanduicheira... e pronto!

E pra acompanhar... coca-cola... mas trocaria por um suco geladinho de abacaxi...AMOOO! (mas não tinha no momento na geladeiraaaa...)
Experimente... você vai adorar... gostou da dica? Em outra receitinha de sanduiche prático e rápido... comente aí....VAI ME DEIXAR HIPER FELIZ!!!.... Comente....