Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 25 de junho de 2014

FICA A DICA: Copos

PENSE NISSO: “O melhor guerreiro é aquele que consegue transformar o inimigo em amigo.”
**************
Hello people... Amimados? Eta friozinho bom hem!!!
A dica de hoje é  o de PORTA COPOS.
 •A  ideia é que seja de metal e aberto embaixo. Isso é para que não fique água parada  e dão dar cheiro além de, ser prático (ficar perto do filtro) na pia não precisando  de secar ou abrir a porta de um armário... lavou e virou está pronto, limpo e no lugar!
•E ainda uma Dica legal é colocar os pratinhos usados no café da manhã ou de sobremesa... é prático mesmo!!!  
•E para aqueles que tem “a mania frequente de quebrar copos”, a ideia é de colocar copos diferentes... pois assim não precisa ficar comprando jogos sempre que quebrar...

Com a correria do dia a dia, tudo que nos economiza tempo e fique bem aos nossos olhos... é bem vindo!
Espero que tenham gostado... Seu comentário deixa meu coração muitooo felizzzz...