Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 18 de junho de 2014

EU QUE FIZ: LOVE- papel contact

PENSE NISSO: “Os nossos desejos só se realizam na hora certa, no momento certo.”
***************
Hello... How are you?

O andaram aprontando na casinha neste fim de semana?
Bom, a parede da cabeceira da cama box queen estava sem graça e inicialmente eu queria colocar uma mandala mas aqui na minha cidade está caríssima... então olhando revistas antigas e alguns blogs dos amigos daqui do blog tive esta ideia... pena que as imagens não ficaram muito boa....é de celular... minha máquina caiu no chão e não quer funcionar mais....

Veja o que fiz...
 Porta retrato, destes baratinhos de madeira (lojas de 1;99)... arranquei o pesinho e tirei o vidro. Recortei  a folha branca do tamanho do vidro e recortei as letras na folha de papel contact. (pode usar no lugar da folha o tecido, dá mais trabalho mas fica lindo também). Colei-as na folha branca e ficou assim....

 
 

 

Se você quiser arriscar e com criatividade fazer um bem melhor, lembre-se de fazer as letras L e E ao contrário.

O que achou? Seu comentário me deixa felizzzzzz.....