Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Vício de mulher: Esmaltes / comprinhas

PENSE NISSO: "Estando com saúde, o resto a gente corre atrás"
**************
Hi friends... como estão?
Bom, o post de hoje é de tudo que gostamos de fazer... as unhas e COMPRAR... consciente de que só o que precisamos mesmo... sem dívida, sem desperdício de dinheiro e sem acúmulo em casa...
 

Esmaltes- AVON COLORTREND: Choco luxo
               - NAIL EXPERTS: Cobertura brilhante e secagem rápida.
 
     As comprinhas... com esse frio precisava de uma bota e uma sapatinha URGENTE... pesquisei e comprei baratinhas...
SUPER CONFORTÁVEL - Mooncity - Outono/Inverno ( cor preta)
SUPER CONFORTÁVEL: Clara Barros (listrado cinza)
 
OBS: Não tenho nenhuma parceria com o produtos acima.. dica como consumidora...
 
O que acharam? Alguma dica de produtinhos baratos mas de qualidade? Seu comentário deixa-me felizzzzzz.... comente...