Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

segunda-feira, 5 de maio de 2014

PAPO DE MÃE: TAG / 1° SORTEIO DO BLOGUINHO

PENSE NISSO: “Os seres humanos podem alterar sua vida simplesmente mudando suas atitudes”
*******************
 Olá pessoal... como estão? Espero que todos estejam muiiitoooo bemmmmm..

Meu “pinguinho de gente” está completando 6 meses...
 
O Papo de mãe de hoje é responder algumas perguntinhas que o blog GISE EM CASA mandou por e-mail para que as mamães respondessem através de fotos.... MUITO OBRIDADA, GISE....amei a ideia..
1-      Um produto de bebê que você mamãe não troca ou não vive sem...
 2- Um cantinho de decoração do quartinho de seu bebê ou criança...
3- DVD favorito do baby ou criança...
4- O brinquedo favorito do (a) filhote é...

...BABY ama livrinhos de histórias...
 5- Um produto que usou por usar e te surpreendeu de bom foi...
Lenços umedecidos
6- Último presentinho que o baby ganhou foi...

1° SORTEIO DO BLOG: DIA DAS MAMÃES

Quer ganhar uma caixa com 6 presentinhos surpresas? As regras para participar são:
- Ser seguidor (a) do meu bloguinho;
- trazer um novo seguidor;
- Ser mãe ou pretender ser mãe neste ano de 2014.

Então se inscreva (aqui nesta postagem) dizendo:
- seu nome
- nome do seu blog
- endereço do seu blog (para que outras pessoas possam te visitar)
- endereço de e-mail
- endereço do blog do novo seguidor.

 OBS: O sorteio do blog será na próxima segunda-feira (12/05/14). Estou aguardando a sua inscrição. A divulgação do sorteio “DIA DAS MAMÃES” não é obrigatório e sim uma mera gentileza. BOA  SORTE...

Se gostou participe do sorteio e/ou responda as perguntas acima através de fotos...Vai deixar-me muitooooooooo felizzzzzzzzzzzz...