Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quinta-feira, 29 de maio de 2014

CULINÁRIA: SOBREMESA - Núvem colorida

* PENSE NISSO:  “Existem momentos na vida em que a única alternativa possível é perder o controle.”
***************
Hello people... How are you? I’m bad... very  gripadaaaaa....

Sabe  daqueles dias em que a visita liga avisando que está chegando no último minuto do segundo tempo? E o que fazer de sobremesa?... Ficou na saia justa? Eis a solução...rs...

A receitinha de hoje é daquelas de lamber os dedos....sobremesa dos deuses...rs... além  de muito RÁPIDA  de fazer e FACÍLIMA..... melhor, NÃO SUJA NADA.... OBAAAAA ...

Então vamos a receita:

•Ingredientes:

- 1 lata de leite condensado (400g)
- 2 caixinhas de creme de leite (2 de 200g)
- 1 pacotinho de gelatina do sabor que desejar ( aqui foi de morango)

 • Modo de fazer

1° - Faça a gelatina sem acrescentar a água gelada;
2° - Em seguida coloque no liquitificador  com o restante do ingredientes. Bata.
3° - PRONTO. Só gelar...
  Obs: rendimento: 7 pessoas (em uma travessa da largura do notebook).

Gostaram? Então experimente e comente... seu comentário deixa-me feliz por demais...