Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 30 de abril de 2014

EU MESMA QUEM FIZ: um colar

PENSE NISSO: “Sonhos nunca finalizam e sim se renovam.”
***************
Hello friends... how are you?

Este fim de semana precisava de um colar preto e branco para usar com um vestido... mas tudo muito carooooo... então resolvi procurar o que tinha em casa e bijus que já não usava mais e fiz o meu colar.... veja no que deu...
 
- 1° medi a altura que queria e cortei 12 cm a mais
- Em seguida fui dando os nozinhos e alternando as bolinhas (pretas e brancas)
- E por último o fechei com um laço junto a um nós.

 ... um brinquinho de bolinha (velhinho e esquecido no porta jóia) pra fazer o conjunto...


O que acharam? Espero que tenham gostado... alguma dica? Comente pois me deixaria muito feliz...