Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quarta-feira, 26 de março de 2014

VÍCIO DE MULHER: maquiagem / biju

Olá meninas, como estão?

Aqui uma correria e um cansaço... bebê não é brincadeira não...
Olha que fofo...Maridão me presenteou com essas biju... amei, pois não havia motivos, foi surpresa mesmo!


Neste post vai alguma dicas de produtos de maquiagem em que gostei muito... Afinal mulheres são sempre DIVAS!!!!

A maquiagem ficou assim...

- Make B. - primer facial
- Make B. - corretivo líquido 4 em 1
- Avon - Base líquida
- Natura aquarela: supermáscara para cílios
- Natura: quarteto de sombras
- Avon: Duo de sobras bege / marrom
- Avon: Blush rosado
- Natura aquarela: Lápis retrátil para os olhos
- Ésika COLOR  Maxtime: batom líquico e brilho confortável (dura 24 horas mesmoooooo)


 Gostaram? Alguma dica? Seu comentário deixa-me muito feliz! Então comente...