Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Olá...Estamos juntos para um único propósito: conquistar um sonho... perder peso ou aquela barriga indesejável. Como também envelhecer com saúde - vamos nessa? Só não esqueça de gradecer à Deus por mais um dia com saúde!  Se precisar de mim...giselle.sonhos@gmail.com

segunda-feira, 3 de março de 2014

PAPO DE MÃE: CÓLICAS / FOTOS FEITAS PELO MARIDÃO

          PENSE NISSO: "Errar, superar, aprender e recomeçar sempre."
                ************


Olá gente... o papo de hoje é de um momento terrível na vida de um recém nascido...AS CÓLICAS...pesadelo... Conhecida como a "cólicas dos três meses", caracteriza-se por choros regulares e muito intensos, às vezes incontoláveis e que acontecem no períodos do anoitecer e segue à noite. DESESPERADOR...
Tem babys que não tem nadinha...sorte a deles e de seus pais...
Devido as cólicas, os bebês sentem muitas dores de barriga e podem chorar até três horas. Elas se expremem ficando vermelhas... por isso os pais tem que simplesmente aprender a conviver com elas, pois não são perigosas porém são três meses muito difíceis... Nós pais não podemos desesperar na frente delas mas isso é quase impossóvel pois eu chorava junto... 
Podemos amenizar o sofrimento dos bebês através de: 
-  mamadas mais longas e frequentes;
- Colo
- massagem (pediatra ensina)
- medicamento anti gases (indicado pelo pediatra)
- colocar a barriga do bebê encostada na sua

Eu ganhei da minha irmã, Jaqueline, uma bolsinha térmica de sementes (erva doce, camomila...). Esquenta a bolsinha 25 segundos no micro-ondas e coloca na barriguinha do baby... além de aquecer e la solta um cheirinho de calmante que relaxa o bebê. 

 FOTOS FEITAS PELO MARIDÃO... babando...risos






Se gostou, comente....