Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

VÍCIO DE MULHER

"Sorria, pois sorrir é um remédio pra qualquer doença ou tristeza."

Hello people,
Muito calor aí? Esse calor lembra praia, piscina, clube... ÁGUAAAAA!!!! Então vamos juntar o útil ao agradável... LOOk de hoje é biquini e nada melhor que trocar o sapato por chinelos...rs

(não possuo nenhuma parceria com os produtos abaixo. Somente dicas como consumidora.)
     (Biquini Thais Albuquerque)
        (Chinelo Havaianas)

Gosto de roupas mais discretas e acrescentar um colorido de verão nos acessórios... O batom totalmente rosa eu não gosto muito mas olha que mistura perfeita...
           - Batom NATURA FACES: cor rosa

           - Batom gloss labial AVOM: cor nude suave
E os cabelos, um rabo de cavalo em que se faz um buraco e passa o rabo por dentro girando-o... simples, bonito e despojado...

E o que não pode faltar na bolsa? Toalha, protetor solar corporal e labial, pente, óculos de sol, shampoo e condicionador, sabonete (caso vá tomar banho no próprio lugar). Uma dica legal é o condicionador e shampoo SOU NATURA... a embalagem é ótima para levar a qualquer lugar, é pequena e não vasa por isso, não tem que ficar mudando para potinhos e também não há disperdício.
   (Bolsa comprada nestas lojinhas de biju- R$7,00)

                  Se gostou estão comente... tem dicas? Comente....