Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

VÍCIO DE MULHER

Oi meninas, como estão?
Nós mulheres somos divas sempre! Apesar do calor, falta de tempo ou dinheiro curto, temos várias formas de ficarmos lindas gastando pouco...interessou? Então veja o look da virada de ano. Simples porém muito confortável. Eu escolhi as cores branca e rosa.


- BIJU: max colar (R$ 5,00), brincos (R$1,00), anel (R$ 3,00)
- UNHAS: esmaltes avon – BAILARINA / NAIL EXPERTS (cobertura brilhante e secagem rápida – 2,99 cada e adesivo de unha (R$1,00)


- VESTUÁRIO: blusa de cetim branca (R$ 20,00), sandálias (R$ 15,00 – escolhida para poder ser usada também no verão), shorte branco (velho de guerra... dei uma boa lavada passando no anil).




PENSE NISSO: “Errar, superar, aprender e recomeçar sempre!”

O que achou? Baratinho não é? Tem lgopra acrescentar ou ensinar-me? Comente....