Quem sou eu? "Faça direito para não ter que fazer duas vezes a mesma coisa"

Minha foto

Conheça meu blog (o meu prazer aqui é lhe ajudar...)
... e se precisar de mim - giselle.sonhos@gmail.com

segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

CULINÁRIA: DELÍCIA DE LIMÃO

Oi meninas, como estão?

Que tal uma receitinha bem prática e saborosíssima para o fim de semana? Como o tempo é curto  e lavar louça é muito chato... então vamos a praticidade... uma sobremesa de dar água na boca... DELÍCIA MESMOOOOOOO!
Então vamos a receita:
# O blog não tem parceria com estes produtos na imagem acima

•Ingredientes:
- 1 pacote de wafer (antigo mirabel...risos) de chocolate
- 2 potes de iorgute natural
- 2 caixas de leite condensado
- 2 limões


• Modo de fazer
1° - Triture no liquitificador o biscoito formando uma farofa. Reserve
2°- No liquitificador, bata os restantes dos ingredientes (2 potes de iorgute natural, 2 caixas de leite condensado e o suco de limões)- 3 MINUTINHOS BATENDO
3°- Em uma vasilha (capriche na vasilha já que comemos com os olhos) coloque a metade da farofa de biscoito. Em seguida, por cima, a batida e por útimo o restante da farofa.... UMA DELÍCIA!!!!

Obs: Dependendo da vasilha ou forma de vidro (tamanho), dar para servir de 6 a 8 pessoas.

PENSE NISSO: “Errar, superar, aprender e recomeçar sempre!”